segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Contra Capa da edição 17!



Sim! É o Blog e a Xabéu, eu queria mesmo que fosse o Soranin e a Akane, mas mesmo assim ficou muito bom! Tô louca pra essa edição!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mônica Jovem: Tudo ou nada a ver? Mônica



Eu já ouvi pessoas reclamando que essa "nova Turma da Mônica" não tem nada haver com a original, será mesmo? Ou foi só imaginação dessas pessoas? Bem, vou tentar falar um pouco disso começando pela Mônica:

Bem, já ouve algumas outras "versões" da Mônica adolecente sabe? Mas qual será a melhor?



Não sei se essa veio antes ou depois da Mônica jovem, mas eu não achei que combinou muito com a Mônica, apesar dos dentes e do cabelo lembrar um pouco o dela criança, foi mesmo o próprio cabelo que eu achei nada haver... Quer dizer, não consigo imaginar a Mônica mudando o penteado dela nem mesmo os dentes até por que essa é a "marca registrada" dela, se bem que ela até que fica mais bonita assim não acha? E enquanto a atitude? A Mônica sempre foi meio que... Digamos "agressiva" sabe? E ela agindo feito uma patricinha? Ela talvez não seja muito fã da Denise e da Carmen por causa disso, talvez esse visual seja bom para alguns, mas essa atitude acho que ninguém espera da Mônica, mas resumindo, na minha opinião... Essa Mônica não tem nada haver!

Agora, enquanto a "atual" Mônica jovem?



Eu achei que foi bem fiel ao visual original da Mônica... O penteado, os dentes, e a nossa Mônica nem mudou tanto assim de atitude, claro que enquanto nós crescemos aparecem mudanças tanto na nossa aparência quanto no nosso caráter, ela não é mais tão agressiva, mas vamos admitir que continua sendo meio ameaçadora as vezes né? E claro, o guarda-roupa dela talvez seja o que mais mudou, tanto na primeira quanto na segunda imagem... Mas também ninguém espera que ela use um vestido vermelho e ande descauça a vida toda né?... E também o Sansão sumiu, mas quando nós crescemos acho que não vemos mais nossos bichinhos de pelúcia como gente e o carregamos até na hora de ir trabalhar né? Não consigo encontrar diferenças... Então acho que essa Mônica tem tudo haver!

E quando a Mônica for adulta?



Esse daí é um desenho não de como a Mônica seria adolecente, e sim como ela seria adulta, eu achei que aí ela ficou feia, mas continua fiel ao visual original da Mônica, e não estamos falando de qual Mônica é mais bonita e sim de qual tem mais haver com ela então, apesar de eu achar que eles poderiam caprichar um pouco mais no visual dela, tem tudo haver com a Mônica original.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Edição 00 - Eu Cresci!


Edição 17



Chega o momento da batalha decisiva contra o Doutor Bikkuri! Ele não apenas capturou Nimbus, como vai liberar os demais Monstros do Id contra a humanidade. Mônica e Cebola conseguiram combinar-se com seus monstros e ganhar superpoderes, mas será o bastante? E qual a ligação misteriosa do Professor Licurgo com essas criaturas?

Contra Capa


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mônica


Mônica continua meio dentucinha e louca por vermelho e coelhos azuis, mas não é mais tão baixinha, ela ainda continua meio briguenta mas hoje em dia ela está mais controlada, continua sendo a mais forte e a mais corajosa da turma, e sem dúvida o que não mudou nela foi a amizade dela, ela nunca está ocupada para ajudar seus amigos seja lá o que for! Ela vive se torturando por ter uma personalidade tão forte, e que por esta personalidade seu amor Cebola morra de medo dela, mas seus amigos incluindo o próprio Cebola também estão sempre lá pra ajudá-la. Vive pagando pau pro Cebola e é bem ciúmenta, vive correndo atrás dele e as vezes ela é um pouco chata quanto a isso... Mas embora ela talvez não saiba, seu amor é completamente correspondido.

Cebola





Ele sem dúvida foi um dos que mais mudou talvez, não xinga mais a Mônica, nem tenta mais roubar e dar nós nas orelhas do coelhinho dela, e nem fala mais errado (só algumas vezes, quando ele está nervoso), muito pelo contrário, agora ele paga o maior pau pra Mônica! E não foi só o cabelo e o tamanho dele que cresceram, seus desejos se tornaram maiores, ele não quer mais ser o dono da rua, e sim do mundo! Sempre querendo provar que é o melhor em alguma coisa, embora seu ponto fraco seja as meninas, sua maior virtude é sua inteligência.

Magali




Lembram daquela menina super meiga, amiga e engraçada que estava sempre com a Mônica? Sim, nisso a Magali não mudou nada, continua a mesma menina com o caráter de sempre, mas bem mais esperta, sempre dando ótimos conselhos pra sua amiga Mônica e apoiando ela no que ela precisar e continua amando o amarelo, mas claro que também tinha que ter umas mudanças né? Ela agora não fica mais comendo tudo o que vê pela frente, agora ela só come coisas light e saudáveis, tão preocupada com a saúde assim, quem sabe ela não vira nutricionista né? Ela as vezes é meio distraida e atrapalhada, mas está sempre de bom humor e fazendo a coisa certa.

Cascão






Cascão é um garoto que adora esportes, até aí parece que nada mudou, mas mudou sim! Ele agora toma banho! Mas ele ainda morre de medo de água, claro que não é só em esportes que ele se amarra, também gosta de video games e filmes (se não me engano de preferencia ficção cientifica), e o quarto dele já mostra que ele também tem uma quedinha por animes e mangás! As vezes ele é meio distraído com suas palavras, mas sempre continua sendo aquele amigão que não importa o quanto aquele "plano infalível" seja ridículo, ele sempre está lá pra dar apoio!

Capas



Capa do Momento



Clique nas imagens para vê-las maior!


Contra Capas



Contra Capa do momento!



Clique nas imagens para vê-las maior!